Conforme prevê a legislação vigente, em especial o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire os produtos da D’pharma através destes canais virtuais, tem o denominado "Direito de Arrependimento", onde lhe é facultado o direito de devolver o produto, inclusive sem a necessidade de divulgar os motivos da devolução.
O prazo para o "arrependimento" do cliente é de 07 (sete) dias. Portanto, a loja se obriga a efetuar a troca do produto dentro deste prazo.
Importante: Trocas e devoluções em função de desistência fundamentada neste direito do consumidor somente deverão ser aceitas com a apresentação de cupom fiscal, onde neste documento haja a inscrição do número do pedido, possibilitando a conferência e confirmação da operação virtual, a partir de consulta aos nossos sistemas informatizados.
A nota de devolução nestes casos deverá, obrigatoriamente, estar vinculada ao número do cupom fiscal, possibilitando o correto estorno de toda a operação de compra, principalmente nos casos onde a compra tiver ocorrido na condição "a prazo".
O cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou troca de qualquer produto que apresente qualquer tipo de defeito dentro de um prazo de 30 (trinta) dias. Os produtos entregues e que não estejam de acordo com o pedido, ou que tenham sofrido algum dano durante o transporte serão substituídos sem nenhum ônus adicional ao cliente.
Nestas situações, o cliente deve entrar em contato com a D’pharma pelos nossos canais de contato que estão descritos no site. Solicitaremos os dados da compra, para que a nossa equipe faça a devida análise sobre o motivo da devolução, e responda imediatamente fornecendo instruções para a devolução ou troca dos produtos.
Caso persista alguma dúvida com relação ao cadastro ou qualquer outra operação no site, favor contatar pelos nossos telefones na aba contato.